domingo, 12 de abril de 2009

03 - Fertilização Humana

Copie o endereço abaixo, e cole no navegador, vá até o site.
Procure na parte de baixo o item REPRODUÇÃO HUMANA clique.
Vai abrir nova janela.
Clique na figura no lado!
Interaja com as perguntas e respostas!
Deixe seu comentário do que achou do site que visitou!

http://www.virtual.epm.br/cursos/sexhum/popflash.php?largura=768&altura=540&swf=p_sexhum

24 comentários:

Anônimo disse...

Video Incrivel meninas de duas cabeças agora grandes já.

Link:http://www.youtube.com/watch?v=6UwILuE9dwU

Jony...

Anônimo disse...

Maíne - Turma 302
Achei muito interessante o site que visitei.
Muito completo, com questões interesssantes e que muitos jovens e muitas pessoas tem dúvidas, e se questionam quanto a elas. Com este site, consegui exclarecer algumas dúvidas que eu mesma tinha.
Valeu a pena visitá-lo.

Anônimo disse...

André-302
Achei legal este site, porque ele mostra o nosso sistema e suas funcoes e seus riscos.Mas o q mais me chamou a atencao foi a parte da q fala do dia dia de nos jovens.Istu fez eu pensar antes de agir(ficar)com uma pessoa.

Vitória Alves disse...

Vitória Alves - 302

Muito interessante o site, esclarece bastantes dúvidas em que todo mundo tem! É bem completo e é ótimo pra adolescentes que estão começando sua vida sexual.

Unknown disse...

Fabiane 301
Gostei do site, porque ele esclareceu algumas dúvidas e ainda aprendi algumas coisas que não tinha conhecimento. Um site educativo, ótimo para adolescentes com dúvidas sobre sexo e as doenças tranmitidas sexualmente.

Anônimo disse...

Gabriela Rossini
Turma:302

Adorei o site!!!! achei muito interessante,completo e muito legal, ele me esclareçeu muitas coisas!!.
Muuuuito legal!!!!!!

Unknown disse...

Fernanda 302
Achei muito legal e interessante o site, pois esclarece as dúvidas dos adolescentes que tem vergonha de perguntar. Com esse site também exclareci algumas dúvidas que tinha!

Gabriela Lopes disse...

Gabriela
302

Gostei muito do site, é super interessante.
Ele me esclareceu algumas duvidas.

Muito bom mesmo.

Anônimo disse...

Nome: Felipe Brunetta
Turma: 301

Achei o site muito interessante, ele é otimo para os adolecentes esclarecerem suas duvidas
sobre sexo, esclareci muitas duvidas e ainda aprendi muito nesse site!!

Unknown disse...

Ótimo site! Dinâmico, divertido, criativo e o mais importante, acessível. Um site assim é muito bom para jovens que tem vergonha de pergunta aos pais sobre assuntos como sexo, drogas, amor e etc... Como a juventude "viaja" na internet, esse site é uma boa escolha para deixar a galera bem informada!

Unknown disse...

ah, ali em cima é Andressa t:302

XD

Unknown disse...

Nome: José Edson
Turma: 301

Eu achei o site bem esclarecedor, com perguntas que muitos jovens tem curiosidade mas não perguntam porque não tem coragem. E da minha parte, tirou muitas dúvidas que eu tinha sobre o assunto.
Bjo sora !!

Anônimo disse...

Nomes: Jony, Fernando Damasceno
Turma: 301

Achamos o site show de bola. Esse site tem informações para a vida toda.
Tiramos muitas duvidas que nós tinhamos sobre o assunto.

Anônimo disse...

Nome: Gustavo Raythz Bento
Turma: 301

Este site, com todas aquelas dicas e questões que muitos jovens tem em mente, serve para que possamos ter mais noção do nosso corpo, do que somos capazes de gerar com uma falta de atenção, e do que podemos fazer tendo atenção. Se pararmos para ver, o corpo humano é uma máquina em ação contínua, na qual devemos nos reproduzir para que essa grandiosa máquina não se extingue. Mas, com tudo, devemos tomar muito cuidado com as doenças que são transmitidas através dessas relaçoes e, nesse site, mostra todos os cuidados e tudo que devemos fazer para precaver dessas doenças. E, também, nesse site podemos ver os tipos de doenças que existem, as causas, sintomas e, em algumas, a cura. Por isso, creio que esse site pode sair de dentro do computador e se espalhar por mais meios de comunicação, pois ele é muito importante para que possamos nos informar de tudo que está à nossa volta.

Unknown disse...

Nome: Jacson e Wellington
Turma: 302

Achamos o site muito bom. Porque além de ser muito informativo, ajuda a tirar duvidas de que tem muitas curiosidades mas tem vergonha de perguntar. Como a juventude de hoje em dia está sempre na rede é bom para levar a informação sem se preocupar com a vergonha!!

Anônimo disse...

Nome: Amanda
Turma: 301

Interessante o site. Além de esclarecer as dúvidas, não é daqueles sites chatos. Gostei muito. É legal pelo fato de esclarecer tudo que um jovem precisa saber e por motivos diversos não pergunta diretamente a alguém. Nós ajuda a conhecer melhor o nosso corpo.

Anônimo disse...

Nome:Marcelo
Turma:301

Muito bom o site ajuda muito a tirar duvidas principalmente dos jovens que tem vergonha de perguntar algumas coisas,foi possivel acabar com algumas duvidas....

Gabriela Manito disse...

Gabriela Manito, turma 301

É um site bem interessante, que tira dúvidas que exitem em qualquer pessoa, de qualquer idade. É um site que as pessoas podem interagir, não como os outros que é só texto, que as pessoas não tem nem interesse de ver.

Unknown disse...

Nome: Anderson Eberts
Turma: 302

Eu achei o site bem exclarecedor, ele tirá varias duvidas dos jovens, nas quais muitos jovens tem vergonha de perguntar.E como a jovens de hoje em dia não vivem sem a rede da internet podem acessar à esse site, podendo esclarecer e deixar a garotada bem informada .

Anônimo disse...

Anelise Turma: 302
Achei muito interessante, muito divertido, e aprendi muitas coisas que eu nao sabia,um site educativo ótimo para adolecentes,nesse site podemos ver os tipos de doenças, as causas, sintomas e etc.Conceteza esse site vai ajudar muitas pessoas.Adorei muito mesmo.

Anônimo disse...

Jessika Turma : 301


é um site bem legal , porque tiram todas as duvidas, um site em que se pode interagir

Anônimo disse...

Vinícius- Turma 302
O site é muito interessante, com quetões que nós jovens temos dúvidas, e ue nem sempre são respondidas, ou por vergonha ou por qualquer outro motivo, enfim um site bem educativo.

Anônimo disse...

Thiago - turma 301

Eu axei muito bom o site, bem completo, com bastantes esclaricimentos e dicas para se previnir de doenças ou uma gravidez inesperada. Com uma linguajem direta, sem enrolação.

Cássia França disse...

Cássia,Renata e Gabrielle
Bá o site esclarece muitas duvidas e também afirma muitas coisas , a gente não sabia direito o que era TPM e foi bem legal saber, periodo fertil , um site que é de facil entendimento , claro que pode nãos ser resposta totalmentes completas , mais são bem elaboradas : )